28.5.03

LADAINHA



Pai das borboletas
- ouvi-me
Criador das flores
- ajudai-me
Senhor dos ventos
- socorrei-me
Regente dos vôos
- amparai-me
Eterno Norte
- tende piedade de mim
Provedor do pólem
- acolhei a minha súplica
Mão que ampara as asas
- levai-me para junto de Vós
Sopro que eleva
- tornai meu vôo firme e confiante
Sol benfazejo
- realçai o brilho das minhas asas
Olhar que desabrocha as rosas
- guiai-me a Vosso Jardim Eterno
Voz que silencia o trovão
- acalmai a agitação em torno de mim
Presença faiscante de luz
- bani das minhas vistas a ilusão
Braço que sustenta o mundo
- tirai o peso do meu coração
Sois Vós o Pai amantíssimo
Sois Vós o Abraço amigo
Sois Vós o Olhar tolerante
Sois Vós o Amor que aconselha
Sois Vós a Vida que nunca cessa
Olha por Vossa filha que Vos ama...
Amém.

Nenhum comentário: