7.4.03

Como o coração estica!


Eu estou impressionada com algo de que me dei conta há pouquíssimo tempo. O coração é o músculo mais elástico do corpo humano! Não importa quantas pessoas você ame, tem sempre um espacinho para mais alguém. E como ele estica!

O meu coração anda esticado por tantas paragens diferentes! Desde a cidade de Goiânia, descendo até Aquidauana, Mato Grosso do Sul, indo ao extremo sul do país até Florianópolis e Porto Alegre, subindo de novo até São Paulo e rumando ao Nordeste, até Natal, Recife e Fortaleza, depois saltando o Atlântico num pulo, até Faro e Lisboa, em Portugal, e aterrisando finalmente em Casteldefels, Espanha. Em todos estes lugares está meu coração. Cada vez que ele bate, ele expande até ficar de um tamanho que alcance todos estes recantos, antes de contrair de volta ao meu peito.

Não é à toa que algumas vezes ele parece que vai arrebentar.

Nenhum comentário: