30.7.04

Resposta ao Milton




Querido Milton,

Seus comentários no Asa estão merecendo um post-resposta. Aqui vai!

Primeiro, meu amigo, obrigada pelas sempre gentis palavras a respeito da qualidade dos textos. Eu ficaria envergonhada de me aproximar da Mônica Salmaso, mesmo virtualmente, e dizer "ei, veja o que eu escrevi procê"!... portanto, se você acha que vale a pena, faça-o você mesmo, meu caro amigo gaudério.

Segundo, para aqueles que ainda não sabem, este é o FLIP-famous Milton Ribeiro, o blogueiro que beijou Mônica Salmaso e que fez Miguel Souza Tavares explodir em sonoras gargalhadas. Vão ler o blog do moço, é um primor, e tem link aí na coluna ao lado. Não vou citar todas as FLIP-façanhas dele que testemunhei, porque sei que é uma criatura modesta. Mas já estou aqui a matutar se na próxima FLIP ele usará um uniforme e um cinturão FLIP de utilidades... Santa Literatura, Milton!

Por último, querido amigo, que bom que gostou do layout novo do Asa, mas para esclarecer uma sombra de dúvida que pairou no ar a respeito da cor azul, amo o azul por causa do céu de outono do Rio, amo o azul por causa da borboleta-azul, que um dia um amigo usou como vocativo carinhoso, amo o azul por causa do mar de Fernando de Noronha... mas só há um time gaúcho que faz meu coração bater acelerado, e o sangue -- rubro -- correr forte nas veias. Neste time nada há de azul, muito menos de azul-pijaminha!

Junto com o Milton, torço pelo time mais vermelho e maravilhoso que há:Internacional Sport Clube!



Nenhum comentário: