12.10.07

Meu amigo Alfredo me passou a brincadeira, tenho de seguir adiante com ela, já que é tão simpática...

Minha frase é: "Era inverno, grande parte das árvores estava desfolhada."

Do livro de Ítalo Calvino "O Barão Rompante", que estava logo ao meu lado na casa de um amigo, que peguei assim que li o post de Fredo.

Amados, eis as regras:

1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);

2ª) Abra-o na página 161;

3ª) Procurar a 5ª frase completa;

4ª) Postar essa frase em seu blog;

5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;

6ª) Repassar para outros 5 blogs.

Os outros cinco blogs é que são elas, porque a brincadeira já veio de um dos que eu escolheria, né Fredo... bom, lá vai:

Blog 1: Caderninho para Kaká e Malú

Blog 2: Extratempo do Pi

Blog 3: Milton Ribeiro do MIlton

Blog 4: Templo de Atena da Helô

Blog 5: Umbigo do Sonho da Adelaide Amorim

Amados, sigam as regras e divirtam-se! Quem sabe no final não sai um texto bacaninha?

Nenhum comentário: