22.7.03



Mundo de Clara



Eu nunca especifiquei que tipo de critério uso para colocar links na barra da esquerda. Bem, são blogs que me falam ao coração, e não são os únicos, alguns ainda estão na fila para entrar, às vezes porque estou com preguiça de ir ao Photoshop e criar um banner, ou porque estou com preguiça de ir ao Blogger mexer no Template. Ou simplesmente porque esqueci de fazer estas coisas, e minha agenda lotada de pendências me persegue. (Porque o dia não tem 48 horas???)

Bem, hoje é o dia de fazer justiça a uma amiga, filha de uma grande amiga, que aos 11 anos já é uma talentosa escritora. Maria Clara, ou MC, seu banner foi presente do Dennis, e a Sue está muito orgulhosa de ter você entre seus links. Seu mundo é lindo, e eu me sinto honrada de ter um pedacinho dele aqui!

Beijos, menina querida!

Nenhum comentário: