13.2.04





Ainda o Outonos



Bem, vocês já sabem que o Outonos está de volta. Alguns podem não saber, no entanto, que eu não estava tendo acesso ao site pelo meu computador DE JEITO NENHUM, nem mesmo pelo navegador Mozilla. Foram dias de intensa irritação, pedindo a amigos que copiassem e colassem os comentários num documento do Word para que eu pudesse ao menos ler as belas palavras de estímulo dos amigos. Responder nem pensar.

Fiquei dependente de achar um computador vago nos laboratórios da Universidade para poder ler e comentar o meu próprio site! Até que, hoje, uma amiga blogueira do Rio Grande do Sul -- a querida Dani -- me deu uma pequena dica que resolveu o problema.

Bastava, disse ela, que eu digitasse o símbolo de "sustenido" -- o famoso "jogo da velha" do teclado -- depois de digitar o endereço do site. Lá fui eu:

http://www.outonos.com/#

E não é que funcionou?

Pois agora, além da lista de sites que funcionam como "proxy servers", que está no blog Agonizando do Evandro, existe também esta opção meio mágica para tentar acessar o site e o novo blog Jardim de Alhures. Nem tudo está perdido.

E podem aguardar que tem mais novidade chegando no Outonos.


Nenhum comentário: