12.3.04







Acabou?



Um dia eu conheci um blog. Eu nunca imaginei que pudesse existir um lugar assim. Um lugar onde pétalas de rosas caíam do teto de velhas casas; onde um hipnotizador nos levava para praias lindíssimas para catar conchas da mais bela madrepérola, em nossas mentes; onde uma virilha causava uma revolução na vida de um homem; onde um lindo anãozinho tinha um lindo e feliz caso de amor.

Ontem o Blogger Brasil destruiu o lugar de sonho. Destruiu? Não para mim. Eu tenho comigo o Caderno Mágico em forma de livro, graças a Deus e ao talento de seu autor. E tenho no meu coração lembranças lindas, tristes, doídas, alegres, iradas, lembranças que vão ficar gravadas no meu coração para sempre.

Eu tenho cá com meus botões conversado, e espero que o Magic Boy encontre uma forma de fazer sua cartola voltar a funcionar da maneira que me encantou e me fez amar o lugar onde ficava uma fonte de água pura... e meu amigo.

Beijos, Dennis. O Caderno morreu, longa vida ao Caderno!

O Sonho
(Pedro Ayres Magalhães)


Quem contar
Um sonho que sonhou
Não conta tudo o que encontrou
Contar um sonho é proibido

Eu sonhei
Um sonho com amor
Uma janela e uma flor
Uma fonte de água e o meu amigo

E não havia mais nada...
Só nós, a luz e mais nada...
Ali morou o amor

Amor
Amor que trago em segredo
Num sonho que não vou contar
E cada dia é mais sentido
Amor
Eu tenho um amor bem escondido
Num sonho que não sei contar
E guardarei sempre comigo.





Nenhum comentário: