26.8.04

PLÁGIO


Dona Glória, perigosa não é a lucidez, é a cartinha que a senhora vai receber de alguns advogados, se não corrigir imediatamente o que fez. Apague o texto ou o publique na íntegra, com créditos e link para cá.

Amigos, tem gente achando que os textos do Asa podem ser copiados e publicados - com cortes mutilantes - em seus próprios blogs. Tem gente querendo voar com minhas asas, veja só... e não é nenhuma adolescente, que poderia ter feito isto com uma certa dose de inocência, e sim uma senhora que regula de idade comigo, e deveria saber se comportar melhor.

Nossa, parece que este agosto é mesmo o mês da canalhice. Ainda bem que está acabando.

Ah, apesar de Dona Gloria não fazer a gentileza, eu faço. Quem quiser comprovar o plágio do post CONVITE, de 18 de fevereiro de 2004, vá ao blog http://pereira.gloria.blog.uol.com.br/

ADENDO AO POST: Dona Gloria já me escreveu, pedindo desculpas e retirando o post.

"Sue, Reconheço o erro...li teu texto e ele se encaixava tanto com o que eu queria que uma pessoa lesse, pq traduz bem um momento que passo. Eu anotei teu endereço ia hj te mandar um post avisando que copiei e pedindo pra linkar, errei me descupe..."

Sim, Dona Glória, está desculpada. Mas tome mais cuidado com os textos dos outros... pode usar, se linkar e não adulterar.Ela foi até boazinha, vocês não acham?

Nenhum comentário: