23.6.08

Pendências de Março I

Photobucket



Querido Alex,

Nossa, mas o tempo passa rápido, Alex! OU, como diria a garotada aqui do Rio, "Cinco anos, véi! Caray!"

Da última vez que conversamos dentro do meu coração eu pedi muito que você levasse meu pai para dar umas voltas neste seu lindo veleiro de luz. Ele sempre foi um homem muito ativo e este ano e meio doente foi penoso demais para ele neste sentido. Vocês parecem iguais em muitas coisas, meu amigo, e tenho certeza que você - que partiu dormindo, sem aviso, rápido como um raio - imagina o sofrimento moral, mais que físico, da dependência, da fraqueza, da falta de mobilidade. Vê se consegue que a mãe vá também, ela é mais medrosa e insegura, mas o tempo que passou desde que ela foi praí já deve ter sanado isto. Enfim... ela é parecida comigo, vocês vão gostar um do outro.

Espero que seu aniversário de cinco anos tenha sido gostoso, cercado de amigos, cheio de festa, como você gosta e merece. A vontade de estar junto é grande, mas eu me conformo com o sorriso e a piscadela ocasional por trás do pôr-de-sol. Pela velocidade com que o tempo está passando, não será tão demorada a espera até que eu mesma pegue uma carona com você neste seu mar infinito.

Carolina está linda, cada dia cresce mais graciosa e cheia de alegria e inteligência. Minha amizade com as três meninas de Portugal cresce viçosa, bem igual ao meu amor por você.

O Dennito comentou, quando papai partiu, que os buracos na alma ficam. Olha, o vazio que você deixou na minha alma virou uma janela de onde fico espiando suas estripulias. É muito bom, viu?

Aguardo mais sonhos das suas aventuras pelo céu. Adorei as últimas, você é mesmo danado!

2 comentários:

calegari disse...

que sinpatia e delicadeza, e se gosta de animais, é perfeita! Abração,Gê.

calegari disse...

Bem,parece que isso não está "andando", e os comentarios que enviei, sumiram.Em todo caso até a proxima.Beijão,Gê