4.9.03




Círculo de Luz




Marta e Maria - Jorge de Lima

"Tu tens nas tuas mãos as duas irmãs de Cristo:
a que escreve, a que trabalha, a que propaga a palavra
divina, a que louva e proclama a sua glória e a sua
poesia; e a que silenciosa ampara a tua fronte pendida
onde irão cravar uma coroa de espinhos."

Tenho falado muito de marias, e de Maria. Isto parece-me que é um chamado, um chamado a fazer algumas coisas diferentes do que tenho feito ultimamente. A principal delas é ir de encontro às minhas irmãs, todas as mulheres que sentem e que sofrem, que já enterraram um marido, já tiveram um filho nos braços, já choraram lágrimas de despedida, que já clamaram pelo auxílio da Rainha do Céu. Quero me juntar a estas mulheres e - cada uma com sua luz - fazer um círculo de força e de adoração, para deixar que o sangue do Salvador transforme nossas vidas.

Não estou mais disposta a perder tempo. Escolho, como Maria, a melhor parte, e como Marta me disponho a trabalhar para merecê-la.

Nossa Senhora de Medjugorje, reúne suas filhas. Traz graças e luz para este encontro.

Se eu sumir daqui, ninguém repare. Procurem por mim em Goiânia.

Nenhum comentário: