29.6.08

Chegou a Hora

Amigos todos,

Se vocês estiveram no Asa desde sexta-feira descobriram que ALGO aconteceu com o layout do blog. O que aconteceu foi que meu site no kit.net - onde eu hospedava os templates - foi obliterado por uma empresa americana que tomou o site de alguma forma das mãos da globo.com...

Bem, pensamos por aqui e decidimos que já era a hora de partir. Não da Net, mas do blogger. Esta coisa de hospedar o template aqui, os textos lá, ficar dependendo da boa vontade e do profissionalismo de gente que não está NEM AÍ se os meus amigos de longe vão ficar preocupados com o meu sumiço. Não sumi, nada aconteceu de mal. Estou crescendo, as asas ficando maiores.

Aqueles que quiserem continuar lendo a Sue, procurem pelo Asa de Borboleta no seu endereço novo. Como toda mudança, não reparem se a casa está ainda um pouco bagunçada, devagarinho vai voltar tudo como era antes, até melhor que antes, com novidades.

Beijos enormes em todos, beijos alados para a Analuka! Venham me visitar na casa nova!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tudo bem com você?
Não muitas vezes, mas uma vez por outra viajo um pouco pela net, e gosto de ver seu blog, me faz sentir bem.
Hoje foi um desses dias, e, senti uma certa tristeza, não havia nada de novo...
Um abração
Carmen

Sue disse...

Carmen,

O Asa está sendo atualizado no endereço http://asadeborboleta.com.br e mesmo lá estou parada faz alguns meses. Espero postaaar algo por lá em pouco tempo, mas agora tudo que eu diria seria pessoal demais.

Beijo