10.6.03



Tenho escrito coisas tristes, e talvez pareça aos meus amigos que fazem a gentileza de ler o Asa que só têm acontecido coisas ruins comigo ultimamente. Nada mais longe da verdade. Para ser sincera, mesmo as coisas mais doídas têm servido para tanto aprendizado e autoconhecimento, que só posso chamá-las de boas.

Mas me aconteceu uma coisa verdadeiramente BOA, sem uma mancha de tristeza. Fui apresentada ao blog de uma criatura extraordinária, que tem tido a paciência e a bondade de se corresponder comigo. Tem sido um amigo e um orientador, daquele melhor tipo, o que nos torna um pouquinho mais seguros de nós mesmos. Estou falando do Ruy Maia Freitas, do excelente blog Despoina Damale, que está à esquerda, nos links da borboleta.

Li no blog do Ruy que ele vai ficar "de molho" uns dias por causa de uma pequena (ele espera e eu também) cirurgia. Ruy, todos os meus votos de pronto restabelecimento. Volte logo, e volte bem, pois não acredito ser a única pessoa que PRECISA de você.

Minhas orações estão contigo.

Nenhum comentário: