21.6.04



Goodbye

Acontece 2, a Missão



Parece que o Lulu Santos não deu conta do recado, afinal. A Sue então reescreve sua letra...

Apenas mais uma de Amor
Lulu Santos / Sue Medeiros

Eu gosto de e me entrego tanto para vocês

Que agora até prefiro me esconder
Deixo assim meu amor ficar subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E näo tem a menor obrigaçäo de acontecer

Eu acho tão bonito isso de ser abstrata a Internet
A beleza dela é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de convencer

Acontece que o sentimento é bem real,
A alegria, a zanga, o choro, a dor
Que me vejo fora do meu normal
Sufocada, sim, pelo meu próprio amor

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me dá lhes conhecer
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer (eu digo vai doer)
O que eu ganho o que eu perco
Ninguém precisa saber


Aos amigos deste blog:

Este é um adeus provísório, pretendo voltar, só não sei quando. Os comentários e os posts antigos estão aí mesmo, façam uso deles.

Eu tenho projetos de vida e pendências no mundo dito real, e eles me chamam com insistência.

As coisas que tenho visto e sentido na Net me pedem para parar.

Descanso e volto. Mas por enquanto fiquem todos com meu carinho, e as asas de borboleta, que deixo aqui.

Nenhum comentário: