7.6.04






A Torre de Pedra

Muitas pessoas têm medo de envelhecer – eu não tenho.
Tenho medo de endurecer o coração junto com as juntas de meu corpo.

Muitas pessoas têm medo da morte – eu não tenho.
Tenho medo de perder minha alma saciando os apetites de meu corpo.

Muitas pessoas têm medo da solidão – eu não tenho.
Tenho medo de me juntar às pessoas apenas por apelos de meu corpo.

Muitas pessoas têm medo da dor – eu não tenho.
Tenho medo de viciar-me na busca do prazer de meu corpo.

Porém...

Há uma torre branca construída no alto de uma colina,
cujas janelas todas olham o mar.
Dentro desta torre há uma pequena imagem do sol,
dentro da qual repousa a Luz Viva.
Eu entro nesta torre e meu coração
novamente é um coração de criança.
Sento-me sobre seu piso de pedra,
a alma voa e a morte não me pode tocar.
Olho em volta e todos meus irmãos ali estão comigo.
Sinto o perfume do incenso,
os sentidos usufruem de uma alegria maior.

Não há medo. Nenhum medo.
Só amor.

Nenhum comentário: