10.11.07

Desejos

Hoje, para mim, "quero" é o verbo mais bonito do português. É o verbo que me tranquiliza, que me faz aceitar os limites, a distância, as dificuldades. Nada se compara a saber-se querida, ainda que nossas vidas corram paralelas, com pequenos hiatos de encontro entre grandes espaços de saudade.

Hoje estou aqui, amanhã volto obrigatoriamente para minha vida normal. Mas volto com um olhar e um diálogo gravados na alma: "Afinal de contas, você me quer? Quero."

Who Wants To Live Forever (Queen)

There's no time for us,
There's no place for us...
What is this thing that builds our dreams
Yet slips away from us?

Who wants to live forever?
Who wants to live forever...?

There's no chance for us,
It's all decided for us,
This world has only one sweet moment
Set aside for us.

Who wants to live forever?
Who wants to live forever?...

Who dares to love forever
When love must die?

But touch my tears with your lips,
Touch my warmth with your fingertips
And we can have forever
And we can love forever
Forever is ours today

Who wants to live forever?
Who wants to live forever?
Forever is our today...
Who waits forever anyway?


Quem gostaria de viver para sempre

(Queen - tradução livre minha, para você, amado)

Não há tempo para nós,
Nem lugar para nós...
O que é isto que constrói nossos sonhos
E no entanto foge de nós?

Quem gostaria de viver para sempre?
Quem gostaria de viver para sempre...?

Não há chance para nós,
Tudo já foi decidido por nós,
Este mundo só tem um doce instante
Reservado para nós.

Quem gostaria de viver para sempre?
Quem gostaria de viver para sempre...?

Quem ousaria amar para sempre
Quando o amor tem de morrer?

Mas toque meu pranto com seus lábios,
Toque meu calor com a ponta de seus dedos
E podemos ter o sempre,
E podemos amar para sempre.
"Para Sempre" é nosso hoje.

Quem gostaria de viver para sempre?
Quem gostaria de viver para sempre?
"Para Sempre" é nosso hoje...
E quem é mesmo que espera para sempre?

Nenhum comentário: