7.11.03



Borboletas e Flores




Tenho uma nova blogamiga. Sim, blogamiga, não é linda a expressão? Ganhei esta blogamiga de presente do Luis N, que mais uma vez me dá flores e alimento para a alma, e do meu querido João Fernandes do maravilhoso blog Fumaças. Aliás, já expressei aqui minha paixão pelos portugueses... os blogueiros de lá são fantásticos!

Bem, minha blogamiga chama-se Jacky, e é um doce de mulher, com paixão por flores. Ama tanto as flores quanto eu amo as borboletas, e pelo pouco que vi na entrevista que deu ao Ene Coisas, por motivos muito parecidos. Ela também prefere olhar para o lado mais bonito da vida, o lado que nos estimula a renascer a cada pequena morte da nossa existência por aqui.

Enquanto que eu busco na borboleta a imagem do renascimento, da coragem de enfrentar o casulo, vejo que a Jacky busca nas flores esta doação gratuita, esta oferta constante de beleza e consolo. As flores estão presentes nas maternidades e nos cemitérios, nos casamentos e em todos os outros dias especiais de nossas vidas. Elas precisam de muito pouco para dar muito em troca.

Perfume, beleza, alegria, paz, consolo, celebração, tudo isto representam as flores e tudo isto está lá no blog da Jacky. Benvinda, blogamiga!



P.S.: Obrigada pela correção, Luis N, blogamiga é mesmo melhor que blogomiga. Fica o post corrigido.

Nenhum comentário: