10.2.03



Ah, algumas pessoas nascem para a grandeza. Outras, nascem para a doação, a caridade. Outras, ainda, para o estudo. Mas só uma pessoa, apenas esta, acima de todas as outras, nasceu GOYABA. Ninguém mais possui esta adorável goyabice, esta maneira tão especial de enxergar as pequenas goyabas que existem por aí... Ruy, sou declarada e entusiasticamente sua fã! Depois do lírico momento Drummond, não poderia deixar de abrilhantar meu blog com o fantástico, o incrível, o totalmente inesperado....

MOMENTO GOYABA!



Porto Solidão
Intérprete: Jessé
Música e letra: Zeca Bahia/Gincko

Se um veleiro repousasse na palma da minha mão
Sopraria com sentimento e deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração, meu coração

A calma de um mar que guarda pra amanhã os segredos
De versos naufragados e sem tempo

Rimas de ventos e velas, vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando contra o cais

Nenhum comentário: