18.2.03

Segredos de borboleta

Ter um segredo no coração já é difícil de segurar. Quando se tem dois, então... Por estes dias, quando estava prestes a abrir mão de um sonho bom que parecia nunca se realizar, ele se apresenta diante de meus olhos, inteiro, sedutor, viável. Quase ao alcance da mão. Enquanto isto, um sonho já realizado volta para me assustar, encantar, me tomar pela mão e me convidar para uma entrega sem volta. Santa Ivete Sangalo dos corações apaixonados é quem me socorre nestas horas.

Aquele que me convida a aceitar um retorno, canta para mim através da voz dela, dizendo assim:

Você bem quis entender
Mas eu não soube explicar
Nem mesmo eu sei dizer
Não gosto nem de lembrar
É, eu tive medo
De ver meu coração amar assim, tão cedo
Foi bobagem não falar
Desse meu medo de amar
Por que você não volta
Se já falei o que passou
E o que quebrou a gente monta
Refaz a nossa história de amor



Para o que me arrepia com os olhos escuros, de longe, sem me tocar, canto, através da voz dela, dizendo assim:

Sem lhe conhecer
Senti uma vontade louca
De querer você
Nem sempre se entende
As loucuras de uma paixão
Tem jeito não
Olha pra mim
Faz tempo que meu coração
Não bate assim
Não faz assim
Me diz seu nome
Não me negue a vontade de sonhar
De sonhar os meus sonhos
Com você
Despertando pro seu adormecer
Seria bom demais
Que bem me faz você



Ai, o toque mágico de um, o olhar magnético do outro... a borboleta está em apuros!

Nenhum comentário: