20.2.03

Coisas

Hoje um amigo querido, homem charmoso e inteligente, me fez o carinho mais delicioso do mundo. Disse-me que eu era uma Borboleta Luminosa. E que o Asa era o "suspiradouro preferido" dele... ai, que doce, que tão completamente bom ouvir isto de um homem destes. É de se guardar cuidadosamente para saborear nos dias ruins. Pronto, meu amigo, seu elogio está envolto em papel de seda lilás, borrifado com alfazema, e prensado no meu livro de poemas favorito. Seu carinho aquece meu coração, ilumina meu dia. Obrigada.

Não vi meu querido anjo hoje. Apenas nos falamos por telefone, não houve tempo para mais nada... mas a voz dele já me arrepia. As promessas que faz com aquela voz, me tiram o sono. E ele as cumpre todas. Com uma competência e dedicação que me deixam desfalecida. Há tanto a nosso favor, meu anjo, espero que o que há contra nós não nos derrube novamente...

Olhos Negros, ah, Olhos Negros, que faço contigo? Hoje, sonhei acordada o dia inteiro. Olhos negros, sombracelhas escuras, olhares penetrantes rondavam o fundo dos meus olhos.

Tem dias que a nossa vida devia ter botão de pause....

Nenhum comentário: